Fortuna Crítica
“Com uma linguagem deliciosa, o jornalista e escritor Jorge Fernando dos Santos conta um pouco do teatro, televisão, ópera e dança em Belo Horizonte” – Ana Paula Orlandi, Diário da Tarde, 1995.
“O livro cumpre um importante papel no levantamento histórico das principais áreas das artes cênicas em Belo Horizonte, visando ajudar no resgate de parte da história da cidade” – Clara Arreguy, Estado de Minas, 1995.
“Pelo jeito descontraído, e quase didático com que foi escrito, o livro é um interessante estudo para quem quer se inteirar com mais detalhes sobre a vida artística da cidade” – Carlos Herculano Lopes, Estado de Minas, 1995.
“A obra de Jorge Fernando é importante, pois resgata um trecho relevante da história de Belo Horizonte, procurando levantar dados de nossa memória, tantas vezes esquecida” – Maria de Lourdes Reis, Diário da Tarde, 1995.
“Uma obra indispensável para os estudiosos do assunto” – Duílio Gomes, Minas Gerais, 1995.
“A quantidade de informações que o leitor pode haurir no trabalho de Santos é impressionantemente minuciosa e correta”, Fernando Py, Diário de Petrópolis, 1995.